maio 05, 2009

Livro: Missão Silverfin - Charlie Higson

Primeiro post do blog.

Irei falar sobre livros que eu li, filmes que eu vi, lançamentos, promoções, seriados...
E um dia, quem sabe, começar a escrever contos.

________________________________________________________________

Missão Silverfin - Charlie Higson

Meados de 1930; James Bond tem apenas 13 anos e começa seu ano letivo em um colégio interno, Eton, na Inglaterra. Faz grandes amizades, mas, como um garoto alto para sua idade e um corredor nato, chama atenção, ganhando, também, inimigos. O tempo passa e o feriado de Páscoa chega, e James pode, então, largar sua vida chata e monótona em Eton. Com seu tio doente, resolve, a pedidos de sua tia Charmian, ir visitá-lo. Se James achava que ia ter algum sossego e esse seria um feriado qualquer, enganou-se. No caminho para a Escócia, conhece um garoto, de cabelos vermelhos e uma total simpatia; é Red Kelly, primo de Alfie, um menino que, misteriosamente, desapareceu nas terras escocesas. No trem, descobre que Charles Hellebore, seu inimigo número 1 em Eton e filho de um influente Lorde, também irá desfrutar de seus momentos livres na Escócia. Red e James resolvem, portanto, investigar o "tal" sumisso de Alfie, por eles mesmos. Mas, cuidado, pois é aí que o perigo começa.
Um castelo misterioso, um lago sombrio, um lorde prepotente, um primo determinado, um garoto destemido e, claro, uma bela, e nada frágil, donzela, são os ingredientes essenciais para uma grande aventura, da nossa futura lenda: Bond, James Bond.
________________________________________________________________

Música: Zeca Baleiro
Filme: A Hora de Voltar
Seriado: Harper's Island


15 comentários:

Julianna Steffens disse...

La que bom que criasse um blog, vou virar seguidora pra sempre lembrar de passar aqui.. Bom começo^^

d disse...

Oi Lari!

Adorei o blog. Eu tenho uma raiva de mim, por não ter ganho a promo do Jovem Bond na GR, foi mancada minha =/

Esse livro pela sinopse já fiquei doida pra ler.

Bj

Larissa Bacellar disse...

Brigada Ju ^^ Aaah eu ganhei por sorte mesmo, correndo contra o tempo! HEHEHE. Depois eu vou fazer as sinopses dos outros 2 :] ;*

Anastácia disse...

Laah, tá liindo aqui. Esse livro parece ser muito bom, estou doida para ler. Quero ver outras dicas como essa, hein? Parabéns pelo blog. Kisses :*

Larissa Bacellar disse...

Brigada Anas, pode deixar :D Aos poucos vou postando ^^ Beeijo.

Simone Morena disse...

Nunca li esse livro!
mas pelo post deve ser bem interessante!
Parabéns pelo Blog!
;)

beijo .

Larissa Bacellar disse...

É bem legalzinho :D Recomendo. Brigaada ^^ Beeijo.

Lady disse...

parece legal,mas a palavra BOND já me dá um pouco de calafrios. eu gosto mais ou menos dos filmes,mas eles são tão repetitivos - Bond faz,acontece,pega as garotas e salva o mundo - que são previsíveis e me caaansam.
aUIhauiahaUIH
Essa lenda pra mim já deu o que tinha que dar ;P
beijoos,Lari :)

Vinha disse...

Nossa o livro deve ser bom, heim?
Cara só pela sipnose parece bom d+! u.u
Ai lá vai mais um livro pra minha listinha, ou melhor listooona! rs
O blog tá lindo La ;)

Larissa Bacellar disse...

HAIOEH pois é Lady, eu mesma só vi 2 filmes dele... Mas ele ainda é garoto e mal sabe conquistar uma garota :P Chega a ser engraçado ^^

Que bom que gostou Vinha. Ele é bem diferente mesmo... tipo a linguagem, etc. É de ação mesmo, e tem vários detalhes :] Brigada ^^ ;*

Unknown disse...

Oi Larissa!
Seja bem-vinda à blogosfera!
Vi seu recado no Skoob e vim checar seu novo canto.
Bjs,
Paulinha

Júlia Hara disse...

O livro tem cara de ser bom...XD
Lindo o blog, viu???Ve se vira seguidora do meu blog, viu??Eu já sou do seu!!

Bjs

Larissa Bacellar disse...

Obrigada Paula, espero que goste :]

Já sou sua seguidora... sou a da foto que ta mordendo uma cereja, se der pra aparecer alguma coisa --' Porque todas minhas fotos ficavam distorcidas quando eu colocava :/

Beeijos.

GabiB. disse...

olá ;D
que bom que você visita meu blog!
vamos começar a comentar né! huhuhuh

enton, eu já tinha ouvido falar dos livros do James Bond, tipo, quando ele era mais novo...mas nunca li realmente! adorei a história e já botei na minha listinha ;D

já add você nos meus Fagocitados Favoritos ;D

kisses ;*

Larissa Bacellar disse...

Pode deixar que vou comentar sim Gabi :]

É dele mais novo sim, esqueci de escrever na sinopse! Já consertei HEHE.

obriigada :]

beeijos.