dezembro 20, 2009

I'm baaaaaaack, yeah o/

Oi gente... estou atualizando meu blog e escrevendo novos posts! Pois é, agora só tenho tempo nas férias pra poder viajar no blogosfera. Por enquanto o blog será como antes, mesma padronagem... mas aos poucos, se minha mente criativa ajudar, eu o incremento.
Sei que vocês estavam com saudades dos meus pequenos comentários, e eu estava muito de vocês! Quando conseguir botar tudo em dia, volto a entrar no seus blogs.

Caso eu não poste até as festas...
FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO :D

Amo todos vocês e boas férias!

4 comentários:

Liv disse...

Que bom que está de volta! =)
E feliz Natal pra você também! ^-^

Beijo.

Vinha disse...

aee \o/
Finalmente voltou! tava sentindo saudades de suas posts ^^

Beijokas e ótimas festas!
Vinha.

Larissa Bacellar disse...

Aah que bom que gostaram, aos poucos tô de volta de vez :D

d disse...

Que bom que vc voltou!

Feliz Ano Novo querida :D

Bjs