Como voltarei logo às aulas e mal ficarei em casa, programarei os posts e, infelizmente, não vou conseguir acompanhar as atualizações dos meus blogs queridos que eu sigo.
____________________________________________
Leonard Leakey (Johnny Galecki) mora com Sheldon Cooper (Jim Parsons), amigos de Howard Wolowitz (Simon Helberg) e Rajesh Koothrappali (Kunal Nayyar). Leonard e Sheldon são cultuados físicos e, assim como Howard e Raj, trabalham na universidade Caltech. Tudo vai bem até que um dia, uma bonita garçonete - e frustrada atriz - se muda para a porta ao lado. Ao longo das temporadas, Penny (Kaley Cuoco), a nova vizinha, transforma todos a sua volta, trazendo novas situações à querida rotina de Sheldon e seus amigos. "The Big Bang Theory" mostra que até geeks e nerds podem ter uma vida.
_________________________________________________
Minha Opinião
Amo "The Big Bang Theory", sério. Essa série me cativou e eu agora sou totalmente apaixonada pelo Sheldon, adoro sua risada e seu BAZZINGA!, apesar do Leornad ser mais parecido comigo, com miopia e problemas com lactose. Já que estou falando sobre os geeks mais amados do Brasil, o que dizer de Howard e Raj? Bom, Howard têm quase tudo... menos uma namorada e um doutorado; sua mãe nunca aparece nos episódios, apenas seus gritos estridentes. Raj, seu melhor amigo, apenas consegue falar com mulheres se estiver sobre o efeito de álcool - ou achar que está - come carne, mesmo sendo indiano e morre de medo de perder seu emprego, pois assim, terá que voltar para seu país. Penny possui uma vida social ativa, despertando certo interesse dos 4 amigos... não tanto de Sheldon, pois este não curte muito esse lance de mulheres ou de qualquer novidade. Enfim, apesar das piadas super inteligentes, que eu por exemplo entendo só algumas, a série é recordista de audiência. Vou confessar que gostava mais da 1ª e 2ª temporada, está na 3ª e, como li em algum lugar por aí, todos os episódios começaram a girar em torno de Sheldon, mas mesmo ele sendo O cara, perde um pouco o gostinho da novidade e da graça.