fevereiro 27, 2010

Organização/ Série: The Big Bang Theory

Não sei o que aconteceu no meus últimos posts. A ordem correta é Livro/Filme/Série/Wallpaper e eu troquei. Assim que eu postar o Wallpaper, a ordem volta ao normal.
Como voltarei logo às aulas e mal ficarei em casa, programarei os posts e, infelizmente, não vou conseguir acompanhar as atualizações dos meus blogs queridos que eu sigo.

____________________________________________



The Big Bang Theory





Leonard Leakey (Johnny Galecki) mora com Sheldon Cooper (Jim Parsons), amigos de Howard Wolowitz (Simon Helberg) e Rajesh Koothrappali (Kunal Nayyar). Leonard e Sheldon são cultuados físicos e, assim como Howard e Raj, trabalham na universidade Caltech. Tudo vai bem até que um dia, uma bonita garçonete - e frustrada atriz - se muda para a porta ao lado. Ao longo das temporadas, Penny (Kaley Cuoco), a nova vizinha, transforma todos a sua volta, trazendo novas situações à querida rotina de Sheldon e seus amigos. "The Big Bang Theory" mostra que até geeks e nerds podem ter uma vida.




_________________________________________________


Minha Opinião


Amo "The Big Bang Theory", sério. Essa série me cativou e eu agora sou totalmente apaixonada pelo Sheldon, adoro sua risada e seu BAZZINGA!, apesar do Leornad ser mais parecido comigo, com miopia e problemas com lactose. Já que estou falando sobre os geeks mais amados do Brasil, o que dizer de Howard e Raj? Bom, Howard têm quase tudo... menos uma namorada e um doutorado; sua mãe nunca aparece nos episódios, apenas seus gritos estridentes. Raj, seu melhor amigo, apenas consegue falar com mulheres se estiver sobre o efeito de álcool - ou achar que está - come carne, mesmo sendo indiano e morre de medo de perder seu emprego, pois assim, terá que voltar para seu país. Penny possui uma vida social ativa, despertando certo interesse dos 4 amigos... não tanto de Sheldon, pois este não curte muito esse lance de mulheres ou de qualquer novidade. Enfim, apesar das piadas super inteligentes, que eu por exemplo entendo só algumas, a série é recordista de audiência. Vou confessar que gostava mais da 1ª e 2ª temporada, está na 3ª e, como li em algum lugar por aí, todos os episódios começaram a girar em torno de Sheldon, mas mesmo ele sendo O cara, perde um pouco o gostinho da novidade e da graça.

13 comentários:

Polie disse...

AAAAAAh quanto tempo que não passo aqui ein! o.o

Enfim, amoo TBBT, mas ´sou meio atrssada na série, tenho que ver os outros episódios. --'

Beijos

PS: Necessito de lentes UHASUHUASH :*

Nath disse...

Amo TBBT *-*
e adorei o que você falou, Larissa!
tenho mania de ficar falando Bazzinga! e ninguém sabe o que significa hsuhsauhsauhs.

(Nath. do fórum)

Koneko disse...

Não consigo curtir The Big Bang Theory (?).

xx

Hellen disse...

ADORO TBBT, Sheldon é ♥. Também adoro o Bazinga, e dá até peninha da Penny em alguns momentos de tanto q ele enche ela. E a mãe do Howard é minha personagem sem corpo favorita da tv XDDD.

Liv disse...

Essa série parece ser tão legal, é uma das próximas que, quando eu tiver ânimo, vou começara assistir!

Bjs.

Beatriz Schiller disse...

Ooi!
Não vejo muito Big Bang Theory, mas os episódios que eu vi eu adoreeei!
Adoro essas séries de nerd e tals, acho bastante interessante (apesar dos estereótipos né?)
Mas essa é uma das séries que eu pretendo ver quando tiver tempo :)
beeeeeeeeijos!

Luiza disse...

Nossa,The Big Bang Theory é uma das melhores séries na minha opinião, e provavelmente na de muitas pessoas, ela ja ganhou vários prêmios como melhor comédia da televisão e tudo isso :D muito boa mesmo

d disse...

To querendo ver essa série há um tempão! Assim era com Chuck, mas agora estou assistindo finalmente graças à Sbt!

ISA disse...

nossa, tb AMO essa série =D
acabei notando que eu sou super Sheldon hahaha
beijos!

Celsina disse...

Oii,
Vi que você está participando da promoção "A esperança tem muitas faces" no blog da Juh e gostaria de te convidar para participar da mesma promoção "A esperança tem muitas faces" que está acontecendo no meu blog.
Meu blog é Uma Janela Secreta, espero que goste!
O link da promoção é:
http://umajanelasecreta.blogspot.com/2010/02/promocao-esperanca-tem-muitas-faces.html


Obrigada!
Beijos! Cel =D
P.S-> Gostei do seu blog, estou te seguindo ^.^

Larissa disse...

aaaah, BBT *-* é simplesmente demais! eu que sou cercada de amigos homens nerds já virei uma fã nos primeiros cinco minutos da temporada! acho muito engraçada a ingenuidade geek do Sheldon, o jeito como o Leonard só se ferra, a breguice do Howard e o jeito Raj de ser! ah, e, claro, a Penny. ela me entende. e como entende. HAHAA
beijoos!

Karlinha disse...

Lari eu amo essa série de Paixão ^^
é muito divertida e nãoé Piegas ne?
Há amei e amo tua participação no Coffie and Movies, Há te respondi sobre o percy lá no Post mesmo.
Ai Larí eu até tanho americanas perto mais na real tó falidona mesmo. kkkkkkkkk
Mais, asism que sobrar um tempinho de faculdade e tal..eu irei comprar o Livro do Percy sim!
Por que realmente todos que leram o livro não gostaram do filme.
Alguns só me disseram, que dava um boa sessão da tarde ssrsrsrs.
Mas , como eu ainda não lí o livro....ao meu ver gostei bem do filme.
Háaaaaaaaaa
e sim, é verdade pelo o pouco que eu já ví do livro e pesquisei o percy tem 12 anos e o ator tem realmente caea de 18 anos!
Mais na verdade ele tem 19 ne?
Bom bjinhos

Lucas Vieira disse...

Bazzinga!rsrsrsrs