junho 22, 2009

Selinhos


Abrindo um espaço aqui, fungindo do padrão por um post.
Pois...
O meu querido blog, "Quando nada mais tiver graça...", ganhou um selinho! Isso mesmo, da nossa amiga Vinha, dona do falecido blog "Lucy, a garota do blog" e dos atuais "Papéis Gum" e "My Thoughts Teen" e outros selinhos da Jujub, do blog "Dobrando a Aposta" e da Poli, do "Brown eyed girl across the street".

Obrigada Vinha, Poli e Jujub!




Regras:
  1. Linkar quem indicou:
    http://thoughtsteen.blogspot.com/
    - http://dobrandoaaposta.blogspot.com/ - http://browneyedgirlacrossthestreet.blogspot.com/
  2. Postar o selo
  3. Avisar 5 amigas e passar o selo
  4. Responder essas perguntas:

Mania: Tirar cutícula, ficar atualizando a caixa de entrada e tirar fotos
Pecado Capital: Gula
Melhor cheiro do mundo: Algum cheiro que me lembre coisas boas ou alguém especial
Se dinheiro não fosse problema eu faria: Compraria todos os livros que eu quero (que não são poucos) e DVD's, faria diversos cursos, além de ajudar muitas pessoas
Casos de infância: Me divertia vendo as pessoas indo para o carnaval, da varanda da casa dos meus avós
Habilidade como dona de casa: Omelete e Brigadeiro
O que não gosta de fazer em casa: Varrer (tenho alergia)
Frase: Para toda regra, há uma exceção
Passeio para o corpo:
Dançar
Passeio para a alma: Ler
O que me irrita: Hipocrisia
Frase ou palavra que fala muito: "Pra variar", "Né?" e "Tá de sacanagem né? Só pode ser"
Palavrão mais usado: C*&*%¨*&% de Asa Dançante (não me perguntem da onde tirei isso!) e Ahhh pa po*&¨&*¬£!
Desce do salto e sobe o morro quando: Abusam da minha paciência de propósito, não entendem o que eu estou tentando dizer ou pedem pra repetir o que eu acabei de falar
Elogio favorito: "Você está linda!"
Talento oculto: Convencer as pessoas e chorar facilmente
Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: Salto alto
Queria ter nascido sabendo: Jogar algum jogo de cartas


Blogs...
(tentei não mandar para as mesmas pessoas que a Vinha mandou)
  1. Lívia - http://lilly15.blogspot.com/
  2. Lola Moony - http://vicioseilusoes.blogspot.com/
  3. Poli -http://browneyedgirlacrossthestreet.blogspot.com/
  4. Júlia - http://pinksunglassesworld.blogspot.com/
  5. Simone Morena - http://garotaslunaticas.blogspot.com/
Sei que algumas não estão entrando muito... mas meu selinho é de coração!

9 comentários:

Lilly disse...

Ahhhh, eu ganhei um!!
Brigadinha, Larissa ^^ Gostei mto!!
Vou postar no meu blog hj só por causa do selinho ;D

Beijos e obrigada [de novo]!!

Simone Morena disse...

Brigada Larissa!
vou postar hj mesmo!
;)

beijo .

Dandra disse...

Parabéns Lari!!!!


Legal ganhar selinho né?

Bjs

Lola Moony... disse...

Valeu Lari!! Meu primeiro selinho no meu blog tão novinho!hehe To super feliz!!!

beijos =]

Dandra disse...

Larii, mais selinho pra vc :)

Compartilhar leituras...

Bjs

'Poli' disse...

Aaaaaaaaaaah brigada de novo! *-*
E sim o selinho voltou! HASUHASUASHUASHUH

beijão :*

Lilly disse...

Hey, tem mais um selinho pra vc lá no meu blog (http://lilly15.blogspot.com/).
É o "A dona desse blog é muito atenciosa". Passa lá pra buscar, ok?!

Beijos!!

Dandra disse...

Saudades dos seus post querida!

Então venho trazer um presentinho pra fazer vc voltar a postar hehe

A dona deste blog é muito atenciosa.

Bjs

Lucas Vidal disse...

Gula?? Tem certeza?? hahaha

beijo