julho 01, 2009

Outros Selinhos

Galera, eu ando meio sumida... mas é que eu ainda tenho que escrever sobre seriados etc, está super em falta aqui.
Enquanto isso, vou postar sobre os outros 2 selinhos que eu ganhei. E, ah, eu não vou colocar blogs nenhum, ok? É porque todos já ganharam, praticamente... E eu ando um pouco confusa em relação a blogs e atualizações.

1º Divulgar o link do blog que te presenteou com o selinho:
http://thesmallisland.blogspot.com/ e http://lilly15.blogspot.com/

2º Responder a pergunta: Qual leitura marcou mais a sua vida?
Bom, eu pensei durante um bom tempo e cheguei a conclusão que seria Harry Potter. Eu tinha uns 8 anos quando, numa bienal, resolvi comprar o 2º livro do HP, já que minha amiga tinha o primeiro. Não aguentei pegar logo o livro com ela e li o 2º primeiro do que o 1º livro. A partir daí não parei... HP foi e sempre será uma das minhas coleções preferidas, pois foi com ele que eu me empolguei e começei a gostar de ler cada dia mais.

_________________________________________________________________


Questionário:

1- Quando você recebe comentários o que sente?
R. Sinto que não estou sozinha nesse mundo dos Blogs... Que sou querida e eu me sinto muito feliz assim.
2- Você responde a todos os seus comentários individualmente ou costuma responder aos comentários de uma forma geral nas postagens?
R. Normalmente eu respondo na própria janela dos comentários ou no blog da pessoa, depende.
3- Você costuma visitar as pessoas que te visitam?
R. Claro, se elas me visitam, porque eu não visitaria? Até coloco na lista dos meu favoritos blogs.
4- Se você tivesse que escolher uma única blogueira para descrever o exemplo de atenção para com as amigas qual seria?
R. Melhor não responder, senão estarei morta!
5- Todas as blogueiras você conheceu pela Internet, ou tem alguma que você já conhece pessoalmente?
R. Praticamente todas pela internet mesmo, mas isso não impede nada.

Muito obrigada Dandra, Lilly, Simone, Gabi e Ana!

4 comentários:

Simone Morena disse...

já sabia que vc ja tinha recebido, mas mandei para cv mesmo assim!

selinho para vc no meu blog!
;)


beijo .

Vinha disse...

Lindinhos os selinhos :D

vc mereceu x)

Parabéns!

xoxo
Vinha.

Liv disse...

vc mereceu [2]
=D

Beijos.

GabiB. disse...

oiê!
eheeheh
já tá cheia de selinhos, mas parece que você ganhou mais um! quem mandou ser atenciosa! XD
vai lá no meu blog pq eu tb deixei um selinho pra ti!


;*