julho 27, 2009

Selinhos, parte 3


Obrigada Vinha e Isa :}




Regras:
1. Responder às perguntas:
- Uma música mágica: Lua de Cristal - Xuxa
- Um filme mágico: História sem fim
- Uma viagem mágica: São Paulo com o colégio, dois anos seguidos, ver os musicais "O Fantasma da Ópera" e "My F
air Lady"
- Um acessório de maquiagem mágico: A combinação lápis preto e blush rosa

2. Indicar o selinho para 5 blogs:
Então... como eu demorei para postar esse selinho por aqui, praticamente todo mundo já recebeu, se você aí que está lendo NÃO recebeu, avise no comentário. Que aí eu linkarei seu blog com todo o prazer por aqui... (e não pense que eu esqueci de VOCÊ, mas são cerca de 50 blogs nos favoritos).

_______________________________________________________


Obrigada Vinha!


Regras:
1. Linkar quem te deu o selinho:
http://thoughtsteen.blogspot.com/

2. Responder às perguntas:
- Por que este blog é lindo?
Porque ele é tanto lindo visualmente quanto no conteúdo, o que faz com que seja muito bem frequentado.
- Qual é a palavra mais linda?
Paz.
- Qual o sentimento mais lindo?
Amizade.

3. Mandar o selinho para 5 blogs:
(na verdade vou mandar para 6... duas dessas já receberam, só fui ver depois)
- Garotas Lunáticas da Simone
- My Blog da Isahh
- A Bolha da Gabi
- Pink Suglasses da Jenny
- Lost in Chick-Lit da Ju
- Just like Isaa da Isa

7 comentários:

Liv disse...

Parabéns pelos selinhos! ;D
Beijos.

Julia Barreto disse...

Parabéns pelos selinhos! Eu até ia mandat para vc, mas daí vi que vc já tinha recebido xD
Bjoss
Eu!

Simone Morena disse...

Parabéns pelos selinhos e obrigada tbm!
hehehehehe
;)

beijo .

Vinha disse...

Aêêê!
Parabéns, La!
Que bom que gostou ;D

Bjos :*
Vinha.

isaa :) disse...

OMG!, Obrigada, Larissa, ameei. :D
QUe linda, você foi ver o fantasma da ópera... queria muito ter ido! **

Bárbara Bastos disse...

Adorei o blog..
Tô seguindo!
bjoo:*

Larissa Bacellar disse...

Ahh, eu amo musicais *_*

Obrigada gente... :}

Beeijos.