fevereiro 22, 2010

Livro: Lembra de mim? - Sophie Kinsella

Lembra de mim? - Sophie Kinsella

Após um acidente de carro, Alexia Smart, ou melhor, Lexi, acorda em um hospital, pensando que tem 25 anos, acabou de levar um bolo de seu namorado, Dave Fracasso, tem dentes tortos e um emprego qualquer em uma empresa de carpetes. Mas aos poucos ela percebe que, na realidade, está em 2007, é casada com um milionário, Eric Gardiner, tem uma ótima aparência e é chefe do Departamento de Pisos na Deller Carpets.
Lexi resolve, então, fazer de tudo para que sua nova vida funcione como antes e para que se lembre dos últimos 3 anos, e assim, entender como as coisas chegaram naquele ponto. Afinal, sua irmãzinha querida se transformou numa viagarista e encrenqueira, ela parou de comer carboidratos, seu casamento não é lá muito bom, suas melhores amigas a odeiam e, o pior, agora é conhecida como a "Naja".
Mas, com o passar do tempo, ela percebe que não queria essa vida, e sim a Lexi de 2004. Ela, portanto, descobre que um grande amigo de Eric pode a ajudar e recebe uma revelação que tem o poder de mudar tudo e talvez fazer com que sua vida e sua memória volte a ser como antes.

_______________________________________________________________

Minha Opinião

Sophie Kinsella, mais uma vez, conta uma história relacionada a mulheres. Dessa vez, porém, um caso inusitado, e é isso que torna o livro tão emocionante. Se você acordasse em uma vida completamente diferente da qual você estava acostumada a viver, qual seria sua reação? Eu, provavelmente, surtaria, mas também acharia graça a cada nova descoberta. Lexi foi otimista e tentou até o último momento conseguir se adaptar, mas nem tudo foram flores. Mais uma vez, Sophie mostrou que nem sempre o dinheiro traz felicidade e que abrir mão de tudo, nem sempre seja o certo a se fazer. Gostei bastante do livro, mas para não enjoar muito, é bom ler os livros da Sophie entercalados com algum outro que não seja Chick Lit's.

_________________________________________________________________

Título: Lembra de mim? (Remember me?)
Autor: Sophie Kinsella
Editora: Record
Ano: 2009
Número de páginas: 416
ISBN: 9788501081674

8 comentários:

Lariane disse...

eu queroooooooooo!

Koneko disse...

Parece legal :D

xxxx

Liv disse...

Não sei se seria uma leitura que me agradaria, mas pela sinopse parece ser um bom livro!

Bjs.

Menina Fafa disse...

Da Sophie eu só li a Becky Bloom hehehe
Mas minha amiga tem os outros, então qualquer dia pegarei emprestado!

já to seguindo tb! ^^
Bj

ISA disse...

Oi flor, obrigada pela visita :)
volte sempre rsrs
beijão!

d disse...

Lari, quero taanto ler esse livro, desde que anunciou a compra dele aqui, fiquei ansiosa pra ler sua opinião.

Agora quero muuito ler logo, apesar do "pra não enjoar muito" rsrs

Bjs

Fernanda Assis disse...

Ei Larissa,

Gostei muito do blog e estou te seguindo.

Eu adoro os livros da Kinsella e este tbm adorei. Mas concordo com vc tem q dar um tempo mesmo entre 1 e outro senão enjoa. A série da Becky mesmo ja tem um tempo que comprei o 4 e ainda não li.

bjo

Stephanie disse...

já li esse livro e também amei, como todos os outros da sophie kinsella!
já leu "o segredo de Emma Corrigan"? É muuuito bom também, pra mim é o melhor dela!

beijos