julho 03, 2009

Série: Castle

Eu sei, milhões de anos pra atualizar... Mas ando confusa ultimamente, desculpe! Nem sei como eu ainda ganhei o selinho de 'atenciosa', enfim.

______________________________________________________________

Castle


Richard Castle (Nathan Fillion) é um autor de livros de suspense policial, mas também é famoso por seu jeito sedutor; já Kate Beckett (Stana Katic) trabalha na NYPD. A série começa com a detetive, trabalhando em vários casos que têm ligação com Castle - um assassino começa a copiar as mortes descritas em seus best-sellers - o autor, portanto, é chamado para ajudar a solucionar os crimes, ao lado de Beckett. A identidade do copiador é desvendada, porém, Castle se sente atraído por Beckett e, usando de seu poder e influência, consegue fazer com que o deixem ser um observador nos futuros casos da NYPD, ao lado da detetive, com a desculpa de estar escrevendo um livro baseado nela e que busca, portanto, inspiração. "Entre tapas e beijos", começam a formar uma boa dupla nas investigações; eles são o exemplo de que um autor teimoso e uma detetive durona, podem funcionar brilhantemente, afinal, "duas cabeças pensam melhor que uma".




______________________________________________________________

Minha Opinião

Comecei a ver Castle não esperando muito do seriado, pois assim como muitos que eu começei a ver esse ano, era estreia. E sabem como é estreia, sempre fica com aquele ar de que faltou alguma coisa ou um gostinho de quero mais. E "Castle" foi uma mistura dessas sensações. Digo isso, pois gostei muito dessa serie, até os vírus geeks, os quais também viciados em seriados, que tomaram conta do meu cérebro ano passado, chegaram a fazer uma festa (fazendo com que eu ficasse com enxaqueca durante um tempo, mas a polícia cerebral chegou e acabou com a farra), para comemorar a renovação, que estava por um triz (depois dessa, eu não me rendo a eles para ver "Battlestar Galactica", como estão tentando). Gostei do enredo, bem criativo e da simplicidade com que "Castle" é rodado, não sei quanto eles gastaram, mas parece que foi na média, além da química gostosa entre os personagens principais e, é claro, o humor de Rick, impagável. Fiquei com a tal sensação de "só isso?", mas espero ansiosa pela 2ª temporada e torço pelo romance dos dois!

9 comentários:

Julia Barreto disse...

Nunca ouvi falar, mas vou ver se consigo baixar algum episódio da série! Se o meu computador resolvver colaborar, é claro...

Bjocas ;****
Eu! (Jujub)

d disse...

Ah Lari...

O fato que vc ficou sem poder atualizar seu blog não quer dizer que vc não seja atenciosa. Lembro que sempre que eu atualizava meu blog, já tinha um comentário seu lá pra ser aprovado. Às vezes sendo o primeiro ;D

Sobre a série, nunca ouvi falar tb. Mas tudo que é suspense policial eu gosto =)

Bjs

Simone Morena disse...

Nunca ouvi falar dessa série!
vou ver se consigo baixar!
sou viciada em seriados!
;)

Flora disse...

Oi Larissa! Vim retribuir da visita que você fez ao Unwritten, sou a Flora Santana do GR.
Gostei muito do blog, adoooro séries de tv, principalmente séries policiais! Com romance então! Esse seriado deve ser muito bom!
Bem.. é isso! Obrigada denovo!
Beijos

isaa :) disse...

Deixei um selinho pra vocÊ. :)

Sem quis saber se essa série é boa.. Agora vou ver por recomendação sua. :P

Battlestar Galactica eu vou ver também.. reza a lenda que é ótima.

beijocas

Talita disse...

nunca tinha ouvido falar dessa série, mas eu to meio fora do mundo de séries esse ano, com o vestibular e tudo mais... ;*

Larissa disse...

nhais, gostei do negócio de o cara ser um escritor. oi,me identifiquei! aIHAiuh, mas realmente parece legal. acho tão mara quando a série surpreende a gente. ainda mais sendo séries policiais. adoooro!
pena que a viagem acabou, Larii =/

beijos

OPD disse...

Oie! :D
Nossa suas opiniões são sempre demais! *-*
Amo as suas avaliações! :D
Beijão guria. :*

by Polie

Larissa Bacellar disse...

Espero que vocês gostem do seriado :}

Beeijos meninas.