julho 31, 2009

Livro: Chegando Juntos - Emlyn Rees e Josie Lloyd


Antes de lerem esse post, quero pedir desculpas por não estar passando nos blogs de vocês, mas não estou pscicologicamente bem para sentar e ler alguma coisa... quem me conhece (fórum etc) sabe o motivo disso e quem não sabe, só peço desculpas e que entendam. Eu tenho vários rascunhos para serem completados e postados, vários livros para serem lidos e terem suas devidas sinopses e opinião postadas aqui, mas, infelizmente, o blog - e as visitas nos seus - ficarão suspensos por alguns dias.

Quero, até, agradecer humildemente a visita e os comentários de vocês aqui no "Quando nada mais tiver graça..." e que cresce bastante devido a divulgações que começei a fazer e sugestões que recebi de um amigo sobre blogs; os comentários e o número de visitas crescem a cada dia, e eu me sinto na obrigação de postar cada vez mais aqui, porém isso não será possível, por mais que eu queria muito.
Desculpe o desabafo e a explicação toda, mas não gosto de deixar ninguém na mão e nem de sumir e não avisar.

Obrigada.

_________________________________________________________


Chegando juntos - Emlyn Rees e Josie Lloyd

Um romance diferente, o qual foca diversos pontos sobre os comportamentos, pensamentos e atitudes de homens e mulheres - do ponto de vista de ambos. Cada capítulo é narrado por um personagem, ora Jack, ora Amy. Duas pessoas que possuem objetivos de vida completamente opostos, que acabam se conhecendo e, mesmo contra o destino, se apaixonando.
Jack Rossiter tem 27 anos, é solteiro - daqueles bem cafajestes e garanhões - e trabalha numa pequena galeria, mas apenas "para pagar as contas", já que espera, um dia, expor seus próprios quadros. Ele mora com Matt, seu melhor amigo e que possui melhor condição financeira que ele. Na festa de aniversário de Matt, Jack se depara com uma "Garota Misteriosa", é Amy Crosby. Ela, por sua vez, é bonita, inteligente e sexy, porém traumatizada quando o assunto é homem, devido a seu último relacionamento, e por isso, não quer mais um romance qualquer, mas um verdadeiro e sincero.
O destino junta Amy e Jack em inusitadas situações. Será que eles vão ficar juntos? Amy irá encontrar, finalmente, o seu par ideal? E Jack? Vai tomar jeito e ver que é, sim, um homem para casar? Um livro repleto de humor, romance e sexo; para você ler e, a cada capítulo, se identificar e se surpreender com esse casal.

_______________________________________________________________

Minha Opinião

Comprei esse livro porque estava R$9,90 na livraria aqui perto de casa... no começo, achei o livro meio confuso, parando e perguntando diversas vezes, "Ei, peraí! Quem está narrando agora mesmo?", além da própria linguagem, que chega a confundir. Mas aos poucos a história foi me envolvendo de uma maneira estranha, surpreendente e me deparei pensando, "E a Amy, tadinha, como deve tá?" e correndo para chegar no próximo capítulo. Um fato que comento é que tomem cuidado, quem for muito novo/nova. O livro contêm situações de sexo, além de um linguajar obsceno, mas, mesmo assim, consegue fazer com que essas partes sejam as mais engraçadas do livro - um exemplo, é a parte em que Jack imagina uma conversa entre ele e seu próprio pênis. No livro, questões são discutidas, as quais nunca sairão de moda: se devemos perdoar quem amamos, se podemos nos entregar àquele amor, se ele é realmente o certo ou até mesmo, se vale a pena abrir mão para agradar ao outro. Cenas hilariantes e uma história diferente de muitos Chick Lit's, onde mostra que ninguém é perfeito e que todos podem cometer erros.

_____________________________________________________________

Título:
Chegando Juntos (Come Together)
Autor: Emlyn Rees e Josie Lloyd
Editora: Record
Ano: 2000
Número de páginas: 380
ISBN: 8501058076

12 comentários:

Simone Morena disse...

Nunca ouvi falar desse livro.
vou procurar saber mais!
;)

vi no forum que vc tava mal.
espero que vc fique melhor!
=D

beijo .

Liv disse...

Melhoras pra você, Larissa. ;D
Bom, nunca tinha ouvido falar desse livro e nem sei se faz o tipo meu tipo de leitura. Mas, quem sabe um dia eu acabo lendo...

Beijos.

Julia Barreto disse...

Nunca ouvi falar do livro... mas vou pesquisar mais!
Ahh lari, tome o tempo que você quiser para se recuperar, eu imagino como essa situação é dificil ;/
Bjosss
Eu!

- Monike Ribeiro . disse...

Adorei o blog...
To seguindo

;)

d disse...

Oi La!

Sobre a questão da tristeza. Não se deixe levar por esse abalo por muito tempo. Vc é linda e merece tudo de bom.

Interessante livro. E por 9,90? hehe

Mas parece ser legal mesmo. Saber a versão da história por duas pessoas.

Bjs

isaa :) disse...

Poxa Lari, não sei nem pq você está mal, mas fiquei com o coração apertado. Te desejo melhoras logo, okay? E eu sei que você nem me conhece direito, mas se precisar de alguma coisa, tô aqui!

Adorei o livro, fiquei com vontade de ler, como tudo que eu vejo por aqui! Você e a La Sorcière são umas pragas! hahahahaha

beijocas.

Simone Morena disse...

Lari espero que estaja melhor!
;)

Selinho para vc no meu blog!

beijo .

Julia Barreto disse...

Selinho para vc la no meu blog!

;****

Julianna Steffens disse...

La querida o que ouve? Estava meio sumida da Gr e não sei.. fiquei preocupada melhoras viu =o************************

K disse...

Lari, postei um selinho pra tu lá no blogggg... rouba lá :)

Lucci Badolato disse...

Lari, saudades do seu blog! saudades da GR, saudades de tudo!!! ^^
Bem, estou voltando, agora que eu "resolvi" a bagaça do meu blog (ele deu um erro fatal e eu comprei outro domínio), posso visitar meu favoritos!!! =D
Beijocas!!!

Cibele Nascimento. disse...

Olá!
Acabei de devorar esse livro, comprei na promoção (R$9,90), justamente para me distrair um pouco....de um namoro um tanto desgastado...e hoje 4 dias após..acabei de ler...e de me apaixonar pela história!

Já busquei a continuação: NOVAMENTE JUNTO...trata do casamento de Amy e Jack..além das histórias de seus amigos!

Para béns pelo BloG.

Abraços...